casa da lulu

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

muito mais tarde, cochilando, deitada de bruços. não sei se estava consciente ou apenas sonhando que estava cochilando, deitada de bruços. tentava acordar, não conseguia. tentava me mexer, nem um músculo me obedecia. respirava pouco e mal; a respiração foi ficando mais fraca, me sentia sufocar. e não conseguia me levantar, nem me mexer, nem respirar direito. se continuasse ali iria morrer, tinha certeza. e nem com a morte do lado a porra da letargia ia embora. entrei em pânico. não tenho medo de morrer mas péra lá: morrer por asfixia deitada de bruços na própria cama é ridículo, é pedir pra queimar no mármore do inferno por toda a eternidade.
então aquela cena de filme: um puta pulo da cama de quem acorda de um sono ruim.
~
devo ter tacado cruz na pedra.