casa da lulu

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

meu perfume finalmente chegou ontem, com dois dias de atraso, tinham me prometido para segunda (é difícil de achar, tive que encomendar; quer dizer, só achei em uma loja, no Centro, mas era vinte por cento mais caro, modos que). já estava em cólicas, só tinha meio dedo do meu cheiro.


[Dalissime, Dalí]

~
e a procura é sempre aquele inferno de 'tem o dalissime? ah, não? (desolada...) então queria experimentar esse perfume aqui'.
~
resultado:


[Light Blue, Dolce & Gabana]

~
se você pensa que estou com a consciência pesada está redondamente enganado (que coisa antiga isso de 'redondamente enganado' e ficar colando essas aspas simples, tsc). pre-cis-va de mais do meu cheiro ou nem sei. e o light blue é uma coisa de bom. até a caixa é um espetáculo, de camurça com as letras em prata, vontade de ficar alisando sempre.
~
ah, e além do meu cheiro estar mais barato lá, ainda consegui desconto na compra dos dois. que posso ser fútil, mas sou pechincheira.
~
e levei tempo pra aprender a escolher os perfumes que gostava. assim ó: às vezes experimentava um perfume e, naquela misturada de cheiros das lojas de perfumes, gostava. quando colocava pra sair, meu zeus, que catinga é essa?????? tá, não era nem catinguento, só não combinava comigo. até descobrir que gosto dos florais e amadeirados, levemente cítricos também. mas tem que ser leve, nada muito doce ou que me sufoque.
~
porque vovó já me deu de presente o obsession (d-u-a-s vezes, coitada de mim) e eu quase morri. atacava minha rinite, é forte-forte-forte, deixa tudo impregnado e não sai! dois dias depois, mesmo tomando muitos banhos e lavando os cabelos, ainda estava aquela nhaca lá, intacta. e na roupa? só depois de lavar trocentas vezes pra voltar ao cheiro original de roupa limpa.
~
pois é, o trauma foi grande. pra comprar perfume que ainda não conheço experimento umas duas ou três vezes, e sempre na pele que naquelas fitas olfativas (aqueles pedaços de papel onde borrifam o perfume) não fica igual. volto pra casa com o cheiro novo no braço e faço enquete: é bom? gostou?
~
que perfume é pra quem está usando e principalmente pra quem não está usando, se é que vocês me entendem.
~
essa felicidade toda com os perfumes e na verdade sempre prefiro o cheiro de pele dos meninos -- eu disse cheiro de pele; não disse suor, cecê, fedor de ardido; cheiro de pele também conhecido como cheiro de homem, limpinho, arrumado, barba feita, unhas aparadas.
~
estando no shopping, deix'eu resolver a vida; compras pro carnaval (shampoo e sabonete) além de comprar a leitura de todo mês, janeiro (esqueci de comprar, absurdo) e fevereiro, que a outra leitura o correio não me deixa esquecer. preciso tomar vergonha e assinar a revista, até porque sai mais barato e economizar, ainda que com futilidades, é sempre bom.
~
e claaaaaro que quando entro em banca de jornal, mesmo sendo nessas de shopping que viraram loja, nunca é coisa de dois minutos. pego a revista que quero, olho uma outra e outra e outra e outra e outra. fiquei vendo as de decoração. ai-ai [suspiros], saí de lá flutuando.
~
na volta um engarrafamento da porra e, num percurso que levo não mais de quinze minutos, perdi uma hora e quinze.
~
e daí?

imagens do post editadas, já que haviam sumido. se sumirem de novo, me visem, ok?