casa da lulu

domingo, fevereiro 20, 2005

me dá esse bloqueio, saco, pensei nessas coisas a semana toda. vamos aos tropicões, então.
~
ontem a manicure me deixou assustada por um segundo. primeiro, vou situar vocês: ela manicure de mamãe há uns vinte anos e minha, há cerca de quinze, ou seja, não tenho papas na língua com ela. dito isso, à história: comentava com ela que preciso lembar de marcar meu ginecologista; já peguei o resultado do exame de sangue que faço pelo menos uma vez por ano (hiv, sífilis, clamídia e... ah, tem mais coisa, tudo que é dst que pode acusar no sangue tá lá no exame. sempre negativo, graças) e tem também o resultado do preventivo. e comentei também que estranhei a menstruação esse mês; tirando a tepeême mais leve desde que comecei o tratamento com a homeopatia, mas mesmo assim sempre presente e incômoda, foi estranho: pingou três dias e só, no lugar da habitual enxurrada. não fique apavorada, mas das vezes que isso aconteceu eu estava grávida. nem pensar. matematicamente impossível. camisinha (e uma escorregada básica, ai-ai) + pílula do dia seguinte, além da época do ciclo (já estava de tpm) não tem como. o fluxo irregular é da pílula mesmo.
durante o dia, isso me fez pensar em várias coisas. desde meu primeiro namorado (e estou falando de namorado mesmo, o primeiro a entrar aqui e mãe, esse é meu namorado; nossa, eu já tinha 21), um filho da puta sem tamanho, passando por outros trastes pelo caminho, além de passar também, claro, por caras bacanas, relaciomentos bons, lembranças gostosas. enfim, fiquei pensando na vida. aí passou pela minha cabeça voltar a tomar pílular. mas... relações e relacionamentos eventuais não compensam. e ainda que teoricamente compensassem, não compensa o único efeito colateral que tenho: depressão. levei muito tempo pra sacar que a depressão era da pílula, o que me custou a derrocada de namoros bacanas.
e o dia foi um suceder de pensamentos desconexos sobre o mesmo tema; deixei o pensamento correr, sem me prender a nenhum deles.
cheguei ao meu 'perna' e o relacionamento bom que temos. já disse em algum post passado, não lembro se com todas as letras, que ele tem namorada. ele me lê evetualmente, era uma de minhas amarras pra escrever sobre isso, mas que se foda, que também não vou ficar de 'ai, meu zeus, escrevi um palavrão'.
(continua aí no próximo post, o de cima)