casa da lulu

domingo, fevereiro 20, 2005

interessante, culto, divertido, simpático, charmoso. e gostoso, pele cheirosa; e homens com pele macia e cheirosa são irresistíveis. pele mesmo, não perfumes; gosto de gosto de pele, cheiro de gente. ah... o carnaval e suas loucuras deliciosas. apaixonada, lu?, lari perguntou. não.
é difícil escrever sobre ele.
tive lampejos de seus tormentos, de sua dor. todos temos, por óbvio, mas dei umas espiadas nos dele. tive ganas de ajudá-lo a superá-los, acalentá-lo. ainda mais sendo tão novo. compreedi muitas coisas, mesmo sem concordar com a maioria.
e foi divertido observá-lo me observar, coisas que só a maturidade traz. há alguns poucos anos não teria percebido ou, se tivesse visto, não teria me ligado. sem tirar o foco do que conversávamos, percebi quando ele contou meus três brincos em cada orelha e viu se minha depilação estava em dia (pode ter sido um impulso, sem maldade; ah, negue o quanto quiser, querido, eu vi que você reparou nisso). eu não conseguia relaxar e deixá-lo se aproximar. bobagem a minha. eu também [o] queria. foi uma noite ótima. depois que consegui relaxar, então, foi melhor ainda.

nesse espaço entre os parágrafos ficam pensamentos e sentimentos. ficaria também uma longa explicação dos não, poderia argumentar muitas coisas, tecer algumas teorias. os fatos: ele é ótimo. vai ficar sempre gravado aqui dentro de mim, como ferro em brasa quando encosta na pele; e sempre que penso nele é isso, esse calor do ferro em brasa. e isso não é paixão. é coisa de pele. mas.
mas é sempre não, xis. já leu esse livro? não, xis. já viu esse filme? não, xis. e eu fiquei com essa sensação esquista, que foi ótEmo, que ele é um fofo, e que não combinamos em quase nada.
o que torna minha afeição ainda mais sincera.

e o post fica por aqui, com um adendo: adoro passar as mãos por cabelos lisinhos, fazer cafuné; e uma descoberta: adoro podólatras.