casa da lulu

terça-feira, fevereiro 15, 2005

enquanto isso, deix'eu contar uma ou duas novidades pr'ocês:
-- fui assisitir Menina de Ouro (sem link, que estou num computador pré-histórico); o filme é um soco na boca do estômago. gostei.
-- de tão acostumada com os cinemarks da vida que na última cena todos já estão lá do lado de fora mal-dizendo os atores e o diretor, tinha esquecido a delícia que é o Estação. O filme acaba, os letreiros sobem e todos continuam dentro do cinema trocando impressões, digerindo o que acabou de ser visto.
-- dia 22 fico sabendo se serei novamente universitária. não aguento mais tanta gastura. e também não conto mais detalhes por enquanto.
~
então acordo, tomo banho, café, arrumo a bolsa, parto pro escritório e aquela sensação incômoda de solidão me acompanha. é só tepeême, eu sei. mas é mais forte que eu, o que fazer?
~
agora dá licença que o feitor me chama e já ouço o barulho da chibata.