casa da lulu

terça-feira, janeiro 18, 2005

a revolta das máquinas: o computador enlouqueceu; o aparelho de ar condicionado da minha sala chegou a ir pro hospital mas não teve jeito: mór-reu; foi um bravo guerreiro, descanse em paz; a impressora, bem, só funciona se for comigo porque tem que mandar imprimir, ligar e desligar pra ela funcionar (você não entendeu? tranqüilo, nem eu sei como a entendo); além disso, semana passada ficou uma folha engastalhada nela, fui puxar e quebrei uma peça...
vou ser obrigada a gastar aos tubos pra normalizar a situação. como diria o esquartejador (ui, essa foi podre) vamos por partes. primeiro o ar, que não dá pra trabalhar no calor senegalês dessa terra sem o bicho -- que ainda por cima custa os olhos da cara no verão; depois a impressora; se não precisar vender a alma, quem sabe, o computador.


editado pra acrescentar: e como esquecer? a faxineira quebrou o rodízio do gaveteiro e não me contou, claro; preciso de um novo arquivo pras pastas suspensas. alguém tem uma moedinha pra ajudar uma pobre moça desesperada?