casa da lulu

segunda-feira, janeiro 31, 2005

depois de muitos recados desencontrados, finalmente consegui falar com A. ontem de tarde. Antes, ela estava chateada comigo (ou p., como ela mandou na mensagem do celular); agora estamos magoadas uma com a outra :o(
se ficasse em casa ia enlouquecer de tanto chorar. fui pra Cobal com duas amigas, nos acabamos de tanto rir e falar mal dos homens (afinal, é preciso desopilar). tinha um fofo na mesa em frente à nossa e devia estar um papo muito chato por lá que o joselito-sem-loção descaradamente virara a cabeça e ficava ouvindo atentamente nossa conversa. quando estava pra chamá-lo a virar a cadeira de vez e pedir seu parecer s. m. j. sobre o assunto, que eu não aguentava mais aquela intromissão e abuso, o fofo foi embora. graças.
mas aqui dentro ainda dói quando penso na conversa com A. e ela dizendo que precisa de 'um silêncio maior'. ela tem os motivos dela e eu os meus, estamos ambas certas e erradas ao mesmo tempo.
e ainda assim, a vida segue.