casa da lulu

terça-feira, janeiro 11, 2005

crianças, fiquei sem internet esses dias. quem tem Camila e Alexandre como irmãos e é cliente velox não precisa de mais nada pra dar problema :(
~
mea culpa: sei que estou devendo respostas de e-mail e comentários. até o fim da semana tudo fica em dia.
~
a semana está corrida, louca e, não fosse por hoje, boa.
~
o não-fosse-por-hoje: levei vovó pra fazer exame. o laboratório lotado, aguardamos um pouco o atendimento, logo depois, o exame propriamente dito. e ela desde quando chegou com aquela cara de c*, de quero-ir-embora-já-correndo-agora. fingi que nem vi. a atendente informa que o resultado sai em uma hora. claro que sempre demora mais um pouco. macaca velha que sou, fui equipada com um livro que não consigo acabar de ler nunca e duas revistas. li as revistas, o livro fica novamente pra depois. vovó fez mal-criação pras moças da recepção, pra mim, reclamou em voz alta. tive vontade de cavar um buraco e me enterrar viva dentro dele. não me pegam mais pra cristo, mas não mesmo.
~
por vias tortas, ainda tenho a lembrança do fim-de-semana: suave, agradável e inesperado. sábado nublado e esquisito que desabrochou em noite estrelada num quiosque [lotado :( ] que adoro na lagoa, amigos, conversa, comida. domingo de trabalho, e quem disser que advogada tem vida mansa eu perco a linha, mas com intervalo para almoçar com minha prima que estava tristinha, tadinha. meia-tarde de cólica e conversas bobas depois, chuva. e dois, d-o-i-s DOIS arco-íris* lindos! pronto, estava novinha em folha pra enfrentar a semana.


* nunca fui boa em plural de palavras compostas. algúem se arrisca?