casa da lulu

segunda-feira, dezembro 06, 2004

vovó ontem chegou mais abatida do que imaginei que ela fosse estar. me doeu tanto vê-la assim. ela está melhorando mas ainda não está bem. fiquei broxa, sem a mínima vontade de comemorar meu aniversário, nem amanhã nem depois.
+
o vestido também desandou, não sei nem se vale a pena consertá-lo. a professora conferiu as medidas e, bem, quase todas estavam erradas (pelo menos estavam erradas pra mais -- traduzindo: tenho centímetros a menos; uh-ru); a mior parte das medidas foram medidas pelas colegas da turma. eis a solução do mistério. o molde correto já está quase pronto mas não vai dar tempo do novo vestido ficar pronto antes do final das aulas. pena.
+
um calor senegalês e eu trabalhando como uma camela. mais um pouco e colocam a luziaura aqui no tronco.
+
sonho de consumo: ser ajudante da papai noel (e mamãe noel também, por que não?) lá na finlândia, onde neva e faz frio. aí seria uma feliz camela trabalhadeira e poderiam me chamar de luziaura à vontade; atenderia sorrindo.