casa da lulu

quarta-feira, dezembro 22, 2004

vamos listar:
-- ainda tô de tepeême;
-- noite mal dormida da porra;
-- tinha agendado pra hoje receber mandado de pagamento com minha cliente, grávida de oito meses e meio. era pra ter sido um ô, dia mais feliz. era. ela passou mal e foi parir. e eu ali, com cara de paisagem.
-- tá, poderia ter sido pior. ela poderia ter passado mal ali, do meu lado.
-- pedi, de coração, pra que tudo corra bem e que Manuela seja recebida nesse mundão de braços abertos e sorrisos de engolir os brincos;
-- acha que acabou?
-- o banco fez uma caca na minha conta, roubou meu dinheiro, tem uma semana que ligo diariamente pra minha gerente e nem com reza forte os putos fazem o estorno;
-- por causa disso tive que implorar pra gerente pagar o cheque que caiu hoje (e que se não fosse o banco ter roubado meu dinheiro eu teria o dinheiro todo na conta pra pagá-lo, cáspita);
-- como cancelei o cheque especial (porque tendo cheque especial eu o uso, sem dó nem peidade), enfim, como cancelei o dito, minha conta estourou;
-- minha vingança sará marligna: já reuni todas as provas, intimei duas amigas para serem minhas adEvogadas e dia sete, na volta do recesso, temos mais um processo, ô, se temos.