casa da lulu

quinta-feira, dezembro 16, 2004

post família joselito ou minha família só tem doido

minhas tias ligam e perguntam por vovó. ah, já que ela tá vendo tevê, passa o telefone pra ela que quero contar as novidades. e as novidades são:
tia n° 1: o Leo (neto da tia n° 1) passou o dia aqui em casa, desceu pra andar de skate e quebrou o cotovelo.
tia n° 2: sua vizinha caiu da janela. (historieta completa: vovó tinha uma vizinha meio doida e a mãe ou a tia -- não sei, que só sei do aconticido mais ou menos -- enfim alguém deixou a louca trancada em casa e ela queria sair. então pegou um pedaço de arame pra descer pela janela do décimo andar. pois é)
tia n° 2: passei tão mal do fígado essa semana, que quase fui internada. e seu irmão passou tão mal hoje que pensei que ele fosse morrer.
pra completar, uma amiga liga e conta a, hã... novidade: minha irmã morreu ontem.

minha vó tá doente, porra, e essas doidivanas ligam pra contar tragédia!!!! foi assim: no primeiro telefonema vó ficou preocupada; no segundo ela mandou a doida da minha tia pra casa; no terceiro ela já estava rindo e mandando todo mundo pra putaqueopariu, como de hábito. é, ela tá ficando boa :)