casa da lulu

quinta-feira, dezembro 09, 2004

"Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos recomeçar e fazer um novo fim". Ayton Senna

ganhei o dia depois de ler essa frase.
+
tem dia que chove; tem dia que falta luz; tem dia que chove E falta luz. pra não dizer que sou reclamona demais, dou o braço a torcer (que expressão mais antiga, vixe): tem [raríííííííssimos] dias [a]normais.
+
na noite do meu aniversário sonhei com você-sabe-quem; sonho esquisito e sem nada de anormal -- já disse que sou complicada e perfetinha. do jeito que a coisa anda vou ter que mudar o nome desse birosca; e acordei com raiva de ter sonhado com ele. subconsciente é uma bosta.
+
pra quem curte sincronicidade: a primeira pessoa a me ligar pra dar os parabéns foi a mãe dele.
+
vovó começou a tomar insulina hoje com direito a um curso expresso de técnico em enfermagem (pra mim, mamãe e camila): como-aplicar-insulina-na-vó-teimosa-que-já-disse-que-as-aplicações-estão-limitadíssimas-a-no-máximo-uma-por-dia. ah, mas açúcar ela já está comendo há uns dois dias.
+
teoria de cuca, o primo médico: criança só quer saber de brinquedos; adolescentes, de sexo; adultos, de dinheiro; e velhos, claro, de comida.
+
por falar em sonhos e comida: vovó sonhou que estava comendo um giga-peixe assado, com bata palha e salada de maionese. quando digo que subconsciente é uma bosta não estou brincando.
+
quase chorei ouvindo bethania cantar no rádio do carro. a música eu não conto.
+
preguiça de escrever posts decentes. mais coisas pra contar. mas depois, que agora estou numa leseira (com esse? zê? olha a preguiça de checar a ortografia no dicionário... saudades da época que um amigo caridoso me deu de presente um mail no uol. era aurélio manhã/tarde/noite. até ele se aborrecer com uol e pronto. acabou a farra); então, tô numa les/zeria de dar gosto.