casa da lulu

quarta-feira, dezembro 01, 2004

momento meu querido diário -- I
enfim, é dezembro. e como demorou pra chegar!
extamente um ano coloquei essa casa na chón; deletei tudo, dois anos e meio de sonhos, lamentações e posts e recomecei do zero. queria terreno limpo e visão além do alcance -- essa última ainda não consegui, qualquer dia, quem sabe. passei o ano juntando meus cacos e com a sensação de tempo senão perdido ao menos estagnado, não sei explicar ao certo. por outro lado também foi uma ano produtivo (são coisas antagônicas, mas eu nunca disse que sou uma pessoa fácil, simples e descomplicada): acabei a pós, fiz um outro curso de atualização bacana; embora tenha saído do mega-escritório que prestava serviço pra mega-empresa trabalhei muito antes, durante e depois disso. amores, não, nenhum. diversão, sim, alguma, bem menos que de costume -- e isso não é uma reclamação, queria assim mesmo. no balanço do ano, tive menos dinheiro que desejei -- e só. tudo o mais saiu [quase] como eu queria (escrevi e apaguei todo o resto, já que não é resto; ao contrário, é tudo o que mais me importa), o que não quer dizer que tenha planejado, já que os caminhos têm muitas curvas.
aí vicê pergunta: por que diabos essa louca tá fazendo um balanço do ano em dezembro? é que meu ano começa em primeiro de dezembro, não sei quanto ao seu. é no início de dezembro que faço esse balanço, faço planos pro ano seguinte e faço aniversário. trocando em miúdos: é o fim do inferno astral e o início de uma nova fase.