casa da lulu

quinta-feira, dezembro 23, 2004

a grace disse o Natal já perdeu o verdadeiro sentido há tanto tempo. sorte a sua, querida, ter sentido o Natal como algo puro e verdadeiro algum dia, que essa data nunca me pareceu ter sentido.
e ainda sinto isso de uma melancolia-quase-depressão. se isso for o tal espírito natalino parem o mundo que eu quero descer.
pra esquecer de tudo [inclusive de mim mesma] escuto Tom Jobim. a ironia: ouço quiet nights of quiet stars, com seu amor redentor, seguidinha de passarim, tão linda e de uma tristeza infinita que me dá um nó no peito e vontade de sentar num canto bem encolhida e chorar compulsivamente, lembrando de todos os sonhos que morreram, de todo o amor que pereceu.
ah, mas pela luz dos olhos teus me redime de todo o mal e o mundo volta a rodar.


isso era pra ter sido um post quase-natalino. não foi, paciência.