casa da lulu

domingo, dezembro 05, 2004

da série eu mereço
como se não bastasse, meu irmão chegou em casa ontem reclamando de dor no pé direito. e dá-lhe passar gelol. fui dormir quase meia noite por conta da minha vó. saí ainda escuro pra fazer prova (fiquei com receio de não conseguir vaga pro carro e cheguei ceeeeedo...). quando chego em casa vejo meu irmão com o pé imobilizado. ué, foi no médico hoje? não, fui ontem. como assim ontem? eu quis te levar e você se recusou... (já viram que é mal de família isso de aversão à medicina) fui ao médico depois que você deitou. como assim você saiu de madrugada sozinho pra ir à emergência do hospital e não me acordou? ficou lelé, foi? tem juízo não? [alexandre ficou me olhando com cara de paisagem; ai que ódio] o médico passou remédio? passou tá tomando? não como assim "não"? ah, depois eu compro, não esquenta.