casa da lulu

quarta-feira, dezembro 08, 2004

crianças, obrigada mesmo, de coração, a todos que mandaram e-mail, cartões, deixaram um-negócio-muito-fofo-que-eu-não-sei-o-nome no orkut, comentários aqui em casa, mandaram mensagem de texto pro celular, me ligaram, enfim, lembraram de mim ontem. vocês me fazem muito feliz e não imaginam o quanto. diliça.
+
bom também foi receber mensagens e ligações das empresas que sou cliente. também achei que isso não existia e vejam só: a operadora do celular mandou mensagem de texto; fui no caixa eletrônico e tinha lá um parabéns bem grandão na tela (fiquei até vermelha); a vendedora da E., me ligou só pra desejar parabéns (tá, essa tinha um bom, alías excelente motivo pra me ligar: a conheço pelo apelido e gastos aos tubos cada vez que entro lá); uma outra loja me enviou um cartão e recebi uma carta da revista que assino. que eu lembre foi só. é uma besteira bes-tei-ra mas eu me senti tão bem, tão importante.
+
marketing é foda.
+
ruim: muita chuva no final da tarde, eu com mamãe tentando voltar de carro pra casa e ela histérica porque o nível da água vai subir e vamos ficar ilhadas e vai entrar água no motor do carro e procura uma rua alta e vamos esperar a chuva passar e ai, que aqui tá engarrafado. ô, estresse.
+
bom: torta prestígio (torta de chocolate + recheio de chocolate escorrendo de tão gostoso + recheio de côco + cobertura de lascas de chocolate e cerejas + chatilly). ô-bá.
+
bom também: vovó começa a melhorar, devagar. e já está fazendo arte de levantar de madrugada pra tomar leite com açúcar, gelatina (da normal com acúcar), café da manhã com açúcar. tinhosa é elogio. aí meu primo passou uns exames pra vó fazer, tia, leva a vó no hospital xis e procura fulano, que é meu amigo e eu já conversei com ele sobre o caso dela. ontem mamãe a levou no hospital para fazer os tais exames e é claro que isso demora. chegou lá às 10 da manhã e mais de uma da tarde ainda estava por lá, junto com sua inseparável bengala e tomando soro, que estava se sentindo mal. e morta de fome. e ela de-tes-ta sentir fome, fica tremendo, show de horror. eis que passa uma enfermeira. menina, menina, vem cá: você me traz um prato de sopa?. e meu primo é médico desse hospital, coitado.