casa da lulu

terça-feira, dezembro 14, 2004

agora de noite vovó piorou e meu pais a levaram no hospital; a ligação está picotada e o que consegui entender é que meus pais estão voltando, não sei vovó vem junto ou ficou internada. celular maledeto com sinal capenga. tem assuntos que não me sinto confortável em falar -- e esse é um deles. é tão nítida a decadência física da vó: a visão, que já não era boa está muito pior, ela quase não consegue mais andar, treme o dia quase todo, sente mal estar e falta de ar, frio do nada. e está mal humorada pacas, como era de se esperar. e não gosto de falar sobre isso porque acho que ela está morrendo. me dói. é a única certeza que temos e nunca estamos preparados pra ela, não importa se a morte chega aos 9, 25 ou 117 anos. a esperança é que eu esteja alucinada e ela fique bem e bem viva.