casa da lulu

quinta-feira, novembro 25, 2004

Pausa pra lembrar de teu aniversário hoje. tu não vens nessa casa -- quer dizer, acho eu que não sabes que tenho blog; se vens, ficas calado, olhando de soslaio, como em tudo, enfim. e eu iria cair dura se descobrisse que, sim, tu me lês e fica com um sorriso bobo no canto da boca. que importa isso? não vais receber nem telefonema nem cartão com desejos de felicidades. também sei ser turrona e de mais a mais, convenhamos, sabes que não mereces nem que eu lembre da data, quanto mais ouvir meus parabéns.
mesmo assim, to eu aqui, escrevendo sobre ti mais uma vez. e mais uma vez fazendo balanço da vida. e usando a segunda pessoa do singular no lugar do tradicional você. nem conferi a conjugação dos verbos, a falta de uso faz tudo ficar turvo. o uso do tu na conjugação própria é distante, exatamente como deve ser. também não queria usar tu com verbo na terceira pessoa, na, coloquial demais falar tu vem, tu lê. teu lugar é exatamente onde estás: longe dos olhos e mais distante ainda do coração.