casa da lulu

quinta-feira, novembro 18, 2004

então que eu tenho toneladas de documentos -- e, consequentemente, problemas -- na mesa esperando uma solução ; zilhões de textos densos (pra mim, entenda) ansiosos pra serem devidamente devorados; muitas coisas pra resolver na rua ( fóruns, já que são vários, e outras maledetas repartições públicas); comprar tecido pra fazer a calça, que o curso de corte e costura, lembram?, já está quase acabando e ainda tem um monte de peças a serem feitas; quando finalmente consigo sentar e me concentrar: o pensamento voa e não quer saber de colocar o pezinho no chão. É um tal de "zion é um nome lindo, não pra filho, como daquela modelo que vai casar com aquele ator lourinho, que eu acabei de esquecer o nome - Henri qualquer coisa; mas ela não era casada com um mega-modelo? guarda sendo discutida ou é loucura minha? isso que dá não ler caras; ah, mas é um nome liiiindo pro meu futuro gato ou cachorro"; "hoje é aniversário da The. já liguei, parabéns, felicidades e tal, de coração; e o que comprar, óceus?"; "será que sábado vai chover?"; "foi só colocar o post dizendo que tô naufragando que não vai ter nenhum e-mailzinho, aposto" (e ganhei minha auto-aposta, desgosto supremo); ah, os outros pensamentos ou se perderam ou são impronunciáveis, nego até pros meus botões. perceberam que concentração é comigo mesmo.