casa da lulu

quarta-feira, novembro 24, 2004

e já que acordei com música nos neurônios, nada melhor que terminar o dia com outra musiquita.

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais
passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de saturno
Decidi começar a viver
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez


O quê? Você realmente está pensando que essa música foi escolhida à esmo? Tolinho. Claro que dão. Vinte e nove é maravilhosa, mas também não é por isso que. É que dia 7/12, anote, 7/12, se-te-de-de-zem-bro é meu aniversário. Faço questão de poucas coisas e comemorar aniversário é uma delas. Favor enviar cartões, telegramas, e-mails. Flores e outras delicadezas também são muito bem-vindas.

E como você já adivinhou, faço vinte e nove.