casa da lulu

quinta-feira, outubro 07, 2004

quero alguém que me explique muito bem explicadinho o porquê de hoje ainda ser quinta-feira. Tinha que ser sexta, cáspita!
+
se tiver algum doido num raio de duzentos quilômetros, sim, eu vou encontrá-lo; e pode ter certeza que o doido vai falar comigo ou eu vou presenciar uma cena bizarra.
+
cena bizarra do dia: EMERJ; depois de protocolizar o requerimento (monografia não está pronta, é claro; pedido de prorrogação de prazo -- que mico, que mico, que mico). Entro no banheiro de . Vejo uma mulher (de uns... 40 anos) mexendo nos cabelos; quando saio daquela cabine ou seja lá o nome daquele espaço onde tem o vaso (é que virei criança: saio de caso e fico logo com vontade de fazer xixi) e a mulher ainda está mexendo nos cabelos. Lavo as mãos. Eis que a pessoa saca um cilindro de dentro da bolsa. Fiquei estarrecida: laquê(!). Tem noção que a doida estava com um tubo de laquê na bolsa?!!!? e estava aplicando aquela josta no cabelo e empesteando o banheiro todo com aquele cheiro maldito. Depois me toquei e fiquei estarrecida ao cubo: ela estava aplicando laquê em um banheiro público(!!!). Quanto desprendimento, quanta loucura. Não sabia se ria, se chorava, ou se saia correndo. Resovi sair à francesa, morrendo de vontade de correr logo pra cá e postar isso.
+
papai morre de vergonha de ver mamãe dispensar empregada, vai entender.
+
e a fulana, abusada que só, ainda teve o topete de dizer que estava faltando dinheiro nas contas que mamãe fez (mentira, as contas estavam certas). Como ela [mamãe] não queria se aborrecer, pagou a diferença.
+
agora vou cuidar da minha costura, que amanhã tenho que levar a saia cortada e alinhavada.