casa da lulu

segunda-feira, outubro 18, 2004

preciso voltar a escrever posts em vez de mensegens telegráficas.
*
mensagens fofas nos comentários; adorei todas.
*
mudando de saco pra mala: vento que venta lá, venta cá. E tenho dito.
*
notícias já amareladas [a preguiça me impediu que contar; e eu deveria ter vergonha de admitir isso, tsc]:
ela voltou.
ele também.
o imprensa marrorm, retirado do ar por ordem judicial, havia voltado. Então, eu disse que as notícias estão amareladas: o blog foi novamente retirado do ar por uma nova ordem judicial.
*
fiquei mais enrolada que carretel pra terminar a saia; um desaforo já que nesse meio tempo: fiz dois forros de almofada; e, junto com duas amigas (somos as irmãs cajazeiras, segundo tia Sônia), fizemos seis, seis, S-E-I-S bolsas lindas. Preciso que uma alma caridosa me empreste uma máquina digital para tirar fotas das bolsas-lindas.