casa da lulu

quinta-feira, outubro 28, 2004

o bafo Aline, amiga-mais-que-irma, avisa que domingo, 18h, todos sintonizados na Record. A Ana Hickman (como se escreve o nome dela, jisuius?) gravou um programa (que eu nao sei o nome) com a tripula�ao do voo da linda, passando-se (a Ana Hickman) por comissaria.
E e claro que voce conhece a Aline, pelo menos de fota: ela esta ai embaixo comigo e a Cida e tambem tem fota dela no flog e la na Cida.
E e claro que a Aline e comissaria (e muito bem casada, ouviram meninos?)
+
Esta tudo sem acento pq estou postando do site do blogger; com acento sai tudo errado. Que saudades do w.bloggar...
+
Se as palavras estiverem agarradas umas nas outras, nao estranhem: estou esperando cliente, num dos escritorios compartilhados da OAB (o nome do tro�o e esse mesmo) e pra conseguir espa�o entre as palavras tenho que esmurrar a tecla, emperradinha que so.
+
Ai voce pergunta, ue, e o escritorio? Vai bem, obrigada. So que acontece o seg�inte: o escritorio e em Sao Joao -- e tenho clientes espalhados em lugares absurdos e com horarios absurdos.
Resultado: as 17h40min (horario absrudo) Lulu esta esperando cliente chegar (que mora em um lugar absurdo).
Claro que tem um lado bom: a vista daqui e uma coisa de doudo: Ponte, Niteroi, Santos Dumond (me deuum branco... Dumomd e assim mesmo?), Fortaleza de Santa Cruz e todas aquelas ilhotas do meio da po�a.*
+
pombo-correio Uma amiga, morando em Friburgo, me enviou mensagem feliz davida: esta gravida. Primeiro filho, primeiro neto, primeiro tudo de todos os lados -- dela e do marido. Claro que liguei na hora e fiquei sabendo dos detalhes: tres semanas de gesta�ao; marido engolindo os brincos (que ele nem usa) de tanta felicidade, av�s soltando fogos.
E jantar de comemora�ao, so para o casal, a noite.
+
isso ta parecendo coluna solcial de jornaleco, affff.

*po�a e o apelido carinhoso da baia de guanabara.