casa da lulu

terça-feira, outubro 19, 2004

não tenho como trabalhar em um computador conectado à internet; esse vício me atrapalha. E se fico dois dias sem navegar, pronto, lá vem crise de abstinência, tremo e tudo (tá, isso é um exagero).
*
estou tão irritada com a minha própria burrice que tenho vontade de me dar uma surra; só que não curto imolação; aí continuo irritada e com vontade de me dar uma surra.
não bastasse ouvir desaforos cara a dentro (segura a sua onda; mas você continua mandona e chata!), a cereja do sundae foi a audácia do sujeito em dizer que deveria dar um tempo na namorada* e investir na filha do chefe. fiz um comentário malcriado e nêgo** ainda perguntou se estou com ciúmes. Não, meu bem, não; ciúme, não. É ódio mesmo; ódio de mim. argh, que ódio de mim.
*
e assim, a figurinha foi passada a frente no jogo de bafo. bom proveito.

* eu e a namorada do bruto somos pessoas distintas, entenda.
** nêgo que não é nêgo (loiro de olhos verdes); que se fosse dos nêgos que eu adouro não seria féladaputa assim.