casa da lulu

domingo, outubro 10, 2004

minha madrinha piorou muito [depois da histerectomia total -- como se escreve isso, jisuis? --, água na pleura]. e já melhorou muito também.
+
vovó, que estava há duas noites sem dormir e já tinha chorado horrores, finalmente se acalmou.
+
me diz, tinha clima pra viajar com essa confusão? pois é.
+
há dois e-mails que não consigo lembrar se respondi ou não; é que sei tudo o que queria ter escrito como resposta, mas não sei se escrevi. isso é pvc*. Se uma das duas mensagens for sua, não pense que sou antipática; pense que sou louca.
+
o msn não quer funcionar nem com reza forte.
+
finalmente comprei minha máquina.

+
e a novela da saia continua [já reparou que são várias novelas paralelas por aqui? tem a da empregada, a do curso de costura... a gRobo não sabe o que está perdendo ;)]. depois de passar boas seis horas (!) ajeitando a bicha ontem (sábado), e antes de continuar, sim, seis horas ajeitando a saia, que minhas habilidades costureirísticas ainda não estão, digamos, desenvolvidas; então, depois dessas benditas seis horas de pura diversão e desespero com a saia, bainha já quase pronta, fui cortar o excesso de pano e cortei a porra da saia. agora tá ela lá, com um furo medonho perto da bainha. tive uma crise histérica e incontrolável de riso pra não chorar três dias e três noites sem parar.
+
e ainda ouvi piadinhas de todo mundo aqui em casa por causa desse pequeno detalhe... :/
+
salve, salve, aleluia, salve, que como costureira sou uma ótima advogada.


* é a porra da velhice chegando