casa da lulu

sexta-feira, outubro 01, 2004

Estou na maior correira hoje (como se isso fosse novidade...). Prazos para segunda-feira, dever de casa de costura, feira de antiguidades e dos nordestinos amanhã (se não levar bolo de novo), ir à prática, e domingo, bem, domingo, votar. E só vou votar porque se não for, precisarei justificar o voto -- e vai me dar tanto trabalho quanto ir votar. Como se não bastasse, trabalho na apuração, tsc. Não vou discorrer sobre política, não tenho estômago pra isso; desde sempre leio apenas o segundo caderno e os outros suplementos semanais do jornal; quando tenho tempo, paciência ou o mundo está em chamas, é que dou uma olhada na primeira página, e naquela parte chata de política, economia, etc, etc, etc. Se a Lulu que eu fui aos 15 anos se encontrasse comigo agora eu levava uma puta surra.
Então, se fosse discorrer sobre política, começaria dizendo que esse ano só tem não-candidatos em Belford Roxo e que vou anular os dois votos: para prefeito e para vereador.
+
Luciana, Lulu, Grace, Cida, Alex: bjus procês.
+
Pedro, penso que ter um blog é uma atividade narcisista; é a visão pessoal de mundo, ainda que seja o mundinho do próprio blogueiro. E isso é fascinante e viciante: idéias expostas, interação com os leitores, novas amizades.Há tempos estou matutando escrever sobre isso, mas tenho que organizar todas as idéias -- e preciso de tempo também :/