casa da lulu

segunda-feira, agosto 23, 2004

Reunião na escola da Camila (irmã caçula). Assunto: formatura (lá é um formatura só: 8ª e 3° ano). Papai trabalhando, mamãe na faculdade (que depois que se aposentou resolvou fazer outra...). Ganha um doce quem adivinhar que euzinha fui escalada (e fui na buena, diga-se).
*
Ganha dois doces quem adivinhar que estou na Comissão de Formatura :P
*
Isso é que é ser irmã exemplar (cof, cof, cof)
*
Márcia, a professora responsável pela reunião e professora da Camila (dã, é óbvio) e foi minha professora na 1° ano há... bem... alguns anos (mudemos de assunto que lembro que estou ficando experiente até por demais. Lembro do Misha chorando nas Olimpíadas de Moscou; nem fiz as contas pra saber quantos anos isso tem).
*
E o passado vem à tona: além da Márcia, no início da semana passada quase atropelei o Abel, meu professor de matemática (também no 1° ano, vejam só). Ele atravessando no meio dos carros, sem muita atenção. Sorte o trâbsito estava relativamente lento e euestava prestando atenção. Ele deu um tchauzinho agradecendo a passagem. Mas não viu que eu era eu.
*
Pra arrematar, sonhei com a Ir. Helena, diretora do Colégio (lembrei de você, Cida! Devia ter jogado no bicho, deve ter dado jararaca de novo; lembra?)