casa da lulu

sexta-feira, agosto 20, 2004

Os 10 porquês de não conseguir me arrumar em menos de uma hora de manhã:
1 - acordo. Ainda sem ter noção de tempo e espaço, vou cambaleando até o banheiro.
2 - pipi. Mais 5 minutos sentada no vaso, tentando lembrar quem sou, até simplesmente acordar.
3 - abro o chuveiro. Água morna sempre, fervendo quando está um tiquinho assim mais frio.
4 - capítulo cabelo: xampu pro comprimento dos fios; enxágüe; outro xampu, dessa vez pra raiz; 2 minutos; enxágüe; condicionador só nas pontas; um minuto; enxágüe (e só quem tem cabelos mistos entende...)
5 - sabonete; enxágüe.
6 - sabonete facial; enxágüe.
7 - saio enrolada na toalha, que só sei me arrumar no quarto.
abre parêntesis
se não fizer o que vem adiante
nessa ordem me perco
fecha parêntesis

8 - calcinha - desodorante - protetor solar fps 30 no rosto - sutiã - perfume - hidratante.
9 - capítulo cabelo II, a missão: pentear com pente de madeira, dentes largos; passar mousse ou cera (de cabelo; sim, isso existe -- e serve pra tirar volume); pentear de novo. [sabia que ia esquecer alguma coisa nesse post, tsc... incluído sábado, 21/08)]
10 - roupa
11 - bolinhas da homeopatia
12 - café
13 - arrumo bolsa, pasta, olho a agenda
14 - sapato
15 - rua

E só então estou acordada e o dia pode começar.

[e nunca fui boa em matemática mesmo]