casa da lulu

quinta-feira, agosto 05, 2004

El cabelón não ficou exatamente el cabellito. Queria um chanel bem curto, sem nuca batida. Não sabia que minha cabeleireira está de férias, cortei com outro cabeleireiro. Simpático, bom profissional, conversamos sobre cabelo, corte, tem certeza que vai querer corta tanto assim? , aí, dúvida. Tenho. Vai ficar melhor se você usar uma mousse pra tirar o volume. Sem problemas. E ele teve pena de cortar. E eu descobri que só gosto de cabeleireiro que corta com vontade que chega a dar um frio na barriga de ver os nacos de cabelo caírem e pensar meu-zeus-que-meu-cabelo-nunca-mais-nessa-vida-vai-ficar-grande-de-tanto-que-essa-criatura-cortou. Gosto -- e queria -- esse arrepio. Ele perguntou se queria reto ou repicado. Só nas pontas. Depois que cheguei em casa, vi que não gostei. E isso não tem a ver com o corte, que ficou bonito. Mas não é assim que eu quero. Agora? Ou espero Sandra voltar de férias ou volto no shopping e corto no outro salão (que vou ficar sem jeito de voltar lá e re-cortar o cabelo) e aí, sim, surge el cabellito.