casa da lulu

segunda-feira, agosto 30, 2004

Dexe-me tentar entender: agora que a maior parte dos vôos estão partindo e chegando no Galeão (já que no Santos Dumomt só ficou a ponte Rio-SP) o patrulhamento na Linha Vermelha será intensificado para garantir a segurança da população.
Porra, isso quer dizer que eu e o populacho todo podemos passar por lá todo dia pra chegar no Centro da Cidade (do Rio) e levar bala perdida, seqüestro relâmpago, roubo de carro e tudo o mais e os grã-finos (ou não...) da Zona Sul tem que ser super-protegidos já que, ah, coitados! (e claro que isso foi uma ironia) vão ter que ir até a lonjura da Ilha do Governador pra viajar?
Vão tomar em seus respctivos cús, Rossinha, Molequinho e quem mais tiver tido essa merda de idéia de jerico.
Ou a segurança é pra todos ou pra ninguém. Pago meus impostos, assim como quem mora na ZS. Não tenho abatimento nenhum por morar na Baixada. Ao contrário, tem gente que ainda ousa me olhar de soslaio quando digo que moro em Belford Roxo.
Quer saber? Pau no cu de quem me olha torto. Porque essa discirminação também é uma violência.
*
Desculpem a boca suja, mas isso me deixa irritada, muita coisa mesmo. É um desrespeito, falta de consideração e muitas outras coisas que a raiva não me deixa vislumbrar agora.