casa da lulu

quarta-feira, julho 07, 2004

Estou de péssimo humor. Péssimo mesmo. Imagine um humor ruim e o meu está pior. Meu carro foi muito arranhado do lado do carona, do pára-choque de trás ao da frente (o nome daquilo que fica assim pra baixo da placa é pára-choque, né?). Não sei se foi aqui no prédio ou domingo, já que deixei o carro na Rio Branco mesmo (aos domingos vira um grande estacionamento ao ar livre. E como o espetáculo no Municipal ia acabar de noite, fiquei com receio de andar sozinha com a Camila até o estacionamento subterrâneo da Cinelândia. É perto, eu sei, mas fiquei com medo, ué. Então parei em frente à Biblioteca Nacional e não sei onde o carro foi arranhado). Então, saí do Municipal de noite, cheguei no prédio, parei na minha vaga; segunda-feira não usei o carro e só ontem me dei conta do acontecido lá no escritório, porque tenho acordado no automático e só desperto mesmo lá pras onze da manhã. E lá estava o carro muito arranhado. O arranhão não é contínuo, mas foi o suficiente pra me deixar irada. É como se fosse algo pessoal, feito de propósito. Inveja das minhas coisas e outras maluquices mais da minha cabeça. O fato é que amanhã o carro vai pra oficina e eu vou ficar dinheiros mais pobre.