casa da lulu

quinta-feira, julho 29, 2004

Essa moça está de férias. Passou quinze dias no Rio. E nem me avisou. Só soube que ela tinha vindo ao Rio quando já havia voltado pra Brasília.
A desculpa: Lu, eu até pensei em avisar. Mas aí enfiei na cabeça que vc morava em São Paulo e não no Rio de Janeiro e fiquei com medo de passar por louca. Desculpa...
Acho que eu sou responsável por essa confusão. Quando namorava vocês-sabem-quem* passava todo o tempo possível em São Paulo e vinha ao Rio trabalhar (isso sim que é inversão de valores. Mas já é assunto pra outro post discutindo questões existencias e não estou disposta agora).
Resumindo: só a desculpo porque ela é ela :)

* preciso parar com essa mania de chamá-lo de você-sabe-quem. Parece coisa dos livros do Harry Potter. Ele tem nome. E não tem mais motivo pra não querer falar o nome dele. Só que o uso do cachimbo faz a boca ficar torta, cáspita. E a minha tá assim, tortinha, tortinha.