casa da lulu

quinta-feira, junho 17, 2004

Telefone da sala toca. Ligação a cobrar ( e esse telefone não tem identificador de chamdas -- o da sala, porque o do meu quarto o tem desde o dia em que foi instalado. Mas mamãe não quer identificador, então...)

Voltando a ligação: atendo e ouço aquela mensagem irritante, mas ouço até o final. Minha avó está internada, não está bem, de modos que. Mas não é nenhuma notícia sobre vovó. É uma menino mal-criado, que me fala meia dúzia de palavrões.

-- Ué, meu bem, já acabou? Não acredito que você ligou pra minha casa, perdeu o seu tempo e só sabe falar esses palavrõezinhos mixurucas... Tinha que me ligar e me ofender de verdade, falar palavrões cabeludos, de gente grande, e me deixar bem irritada. Isso não dá nem pro começo, é coisa de amador. Além do mais, é ótimo você me ligar a cobrar: seu número vai vir na minha conta e eu vou ligar pra sua mãe, dizendo pra ela pagar a conta.

tu-tu-tu-tu