casa da lulu

terça-feira, junho 15, 2004

Quase nunca vejo as estatísticas aqui de casa, não me interessa saber quantas pessoas passam por aqui -- uma contradição ter contador no blog, eu sei; mas como dizia Whitman "sou vasta, contenho multidões" (acho que a frase era dele e tomara que a frase seja essa ;p). Voltando ao contador, hoje fui ver as tais estatísticas. Resumindo, tem louco que cai aqui procurando:
-- as pernas do Brad Pitt (se elas -- as pernas -- e os donos das pernocas estivessem por aqui já teriam sido todos, as pernas e o Sr. Pitt, devidamente devorados à Caetano);
-- humor de puta (juro que não entendi... é pessoal? tem alguém me achando com cara de? ou é só um humor sexita???)
-- fui pegar Hello Kittys (essa eu tive que rir; entendo perfeitamente o desespero pra completar a coleção; mas quem completou, completou e quem não completou só com reza forte);
-- pimpim (a Pinck não está disponível, tente outra);
-- quem cortou os cabelos da Giovanna Antonelli (qualquer cabeleireiro mais ou menos copia o corte, quérida, não se preocupe)