casa da lulu

sábado, junho 12, 2004

Ontem a noite foi divertidíssima: dois amigos do meu irmão aqui em casa contando os causos da festa de quarta-feira.

*
Minha irmã de cabelos cortados, finalmente. Ela deu adeus ao resto de alisamento japonês e os cachos estão mais lindos que nunca. Ficou tão lindo, mas tão tão que eu tive que implicar com ela: "não sabia que no salão faziam transplante de cabelo..." (ah, adoro ser a irmã mais velha)

*
Sábado, nove e meia da manhã já no shopping. Sim, nove e meia porque hoje é dia dos namorados, eu destesto lugar lotado e precisava ir no mercado (nesse shopping tem) e comprar uma calça jeans. Fiquei na dúvida: entre nessa loja onde nunca comprei nada ou na E., onde sempre compro [tudo]? Tentei a primeira. Algumas peças bonitas, outras cheguei demais, outras simplesmente horrorosas. Escolhi uma calça jeans clara, básica. A dona da loja estava lá e é uma maaaaaaaala, que mulher mais chata, jeusmariajosé! Queria que eu esperimentasse de um tudo e, óbvio, comprasse a loja toda. É que detesto quem quer me vender alguma coisa só por vender, sabe? Não quer saber combina com o estilo da pessoa ou nada do gênero. Até a vendedora já estava meio sem graça, coitada. Cortei logo, disse que não queria e não iria experimentar mais nada. Da calça mesmo não gostei muito, mas vá lá. Preço estava maio alto, mas eu estava sem paciência de experimentar roupa em cinqüenta lojas até me decidir. Visa electron, ok? Não, não estava ok; máquina com problema. Cartão de crédito, então. Não, nada feito; meu cartão é eletrônico (daqueles que não passam em máquina manual) e a tal da máquina com problemas. Então, tá, vou sacar dinheiro ali na praça de alimentação. Não, não está; caixa eletrônico só no estacionamento, lá na saída do shopping. Volto mais tarde (até agora...)
Duas lojas depois é a E. Passei na porta. Virtine linda, peças novas e uma gracinha de calça. Posso experimentar, Dani? (que conheço até as vendedoras pelos nomes, aimeudeus...) Então saí com a calça, blusa e jaqueta pagos com o Visa Electron.

*
Tinha planejado gasta xis dinheiros e gastei três vezes o tal xis de dinheiros. Tá, paguei à vista, mas ainda tenho o último cheque das outras compras que fiz lá pra bater no fim do mês, humpf.

*
E é claro que é isso mesmo que você está pensando.