casa da lulu

quarta-feira, maio 05, 2004

o quase-estabaco

10h20min da manhã, Rua da Relação, saindo da Chefia da Polícia Civil. Uma escada (que não chegava a ser uma escadaria) eu me desequilibro, não sei se foi a sandália -- não creio -- ou o desnível dos degraus -- o que é quase certo, já que não tem manutenção alguma naquele prédio -- e quase caio, mas o quase é quaaaase mesmo. Aos 47 do segundo tempo, me seguro no corrimão.
Saldo: quase perdi a unha do dedo ao lado do dedinho (que nome esse dedo tem, afinal?); o dedo do lado, que se fosse na mão seria o "pai-de-todos" , está todo roxo, mais roxo que berinjela. Parece que coloquei um anel de berinjela no dedo, já que o roxo dá a volta todinha, em cima, nas laterias, embaixo.
Provavelmente não o quebrei, já que, refeita do susto, mas ainda com uma puta dor, cumpri todos os meus compromissos e só cheguei agora.
E, coroando minha "felicidade", meu ortopedista só está no consultório amanhã.


*

Pq até pra cair eu tenho classe. (hohoho)