casa da lulu

quarta-feira, maio 19, 2004

Dia estranho. Dormi bem; pelo menos até umas 4 e meia. Acordei e não consegui mais voltar a dormir. Depois de rolar pra lá e pra cá na cama um monte de vezes, levantei, fiz xixi, escovei os dentes, tomei café, escovei os dentes (enigma: pq escovo os dentes assim que acordo se, imediatamente depois eu tomo café e os escovo de novo? Deve ser por causa do bafo, só pode -- mas isso é assunto pra outro post).Voltando ao depois do café: meus pais ainda dormindo, o que é raro, mas hoje estava um friiiiiioooo... Ah, deitei de novo e cochilei até oito e meia. Acordei me sentindo a mais vagabunda das criaturas, sem responsabilidade. Como dormir até tarde durante a semana, como? Sim, pq dormir muito me traz culpa; culpa de não estar trabalhando, culpa por estar descansando, culpa por não aproveitar a vida, culpa pq de noite vou ficar sem sono.


E o dia passou devagar, em câmera lenta. Às seis da tarde, pensei que já fosse umas nove da noite. Talvez pq estivesse com mau olhado, resolvido rapidinho. Talvez por motivos outros, mas vai saber.


*

E esse blog está virando terapia, com esses posts intimistas. Prefiro ser telegráfica, sabe? Faz uma aura de mistério e me preserva a intimidade. Sim, pq agora vc já sabe que sinto culpa de dormir muito, tsc. E otras cositas más.