casa da lulu

terça-feira, abril 27, 2004

E que cenazinha mais mal feita, da Maria Clara esbofeteando a Laura. Passei quatro capítulo INTEIROS ansiosa para assistir... aquilo?!?
A Laura nem reagiu e, vira-lata como ninguém, estaria escaldada em brigas, saberia ao menos como se desvencilhar da Maria Clara, que nem é tão forte assim.
E aqueles tapinhas mixurucas, xexelentos? E como que meia dúzia deles deixariam estrago tão grande, até perder um dente?E como numa festa com taaaaaaaanta gente ela e o Marcos conseguiriam ter saído sem ser vistos?E como o Marcos, conseguiu arrombar o carro e fazer um ligação dierta, com tatos seguranças? E como os seguranças não o viram fugir? E como ele conseguiu fugir e voltar tão rápido? E como a Laura podia sangrar tanto e não sujar a roupa da Maria Clara nem a do Marcos? E como no dia seguinte a Laura está de olho e boca roxa, mas sem estar inchada? (ela estaria como um bicho, com os olhos deformados por pelo menos uma semana).

Poderia ter uma seqüência decente, ao menos.

*

Mas como a mocinha é cem por cento certinha, boa moça, sem uma mácula, um poço de virtude, praticamente uma santa, a cena não poderia ter sido diferente. E olha que adoro a Malu Mader.

*

Não se faz mais Gilberto Braga como antigamente.