casa da lulu

domingo, dezembro 28, 2003

Estou mais uma vez de mudança: voltando pro escritório do meu pai, e fechando o apartamento que estava praticamente montado. De algumas coisas me desfiz; de outras, não.

Várias caixas que precisavam ser guadadas, mas... onde? Sim, precisava de espaço no armário do meu quarto. E nada melhor que o último domingo do ano pra uma faxina geral.

Sacos e mais sacos de papéis indo pro lixo [nunca entendi pq tenho ímã pra papéis, papeizinhos, ...], muita roupa a ser dada e tbm livros, que serão doados a bibliotecas de duas escolas públicas aqui de perto.

Retirei muito, muito mais do que guardei. E fiquei me perguntando pra quê guardar tantas coisas inúteis!

Agora estou me sentindo mais leve, com energias renovadas. Prciso incorporar isso ao dia-a-dia, de quando em quando esvaziar gavetas e a mente e só comprar o que realmente será útil.